Neste blog

domingo, 13 de novembro de 2011

Depois de um longo período... estamos de volta!!!

Nesse domingo, ante-véspera de feriado, resolvemos fazer algo diferente, eu e minha mãe, depois de muita discussão.
Procurando online, achei essas Batatas Gratinadas e esse Bolo de Carne Light
Ficou tudo ótimo!
Alterações: Não achei a semente de mostarda... Coloquei amêndoas trituradas no lugar. Saboroso e crocante.




Para o Bolo não alterei nada (na verdade foi a minha mãe quem fez). Eu fiz somente as batatas.


Na receita das Batatas Gratinadas havia o "creme azedo". 
Lá fui eu pesquisar o que era isso... então me deparei com um blog f-a-n-t-á-s-t-i-c-o da Kátia Najara, falsa baiana de São Paulo.
Peguei a receita de creme azedo desse blog Pitéu ...
Próxima aventura, do Pitéu claro: Salada de batatas com kani-salmão e creme azedo...
Virei fã desse creme e também do Pitéu da Kátia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário